Mudanças entre as edições de "Coordenadoria Financeira"

De WIKI
Ir para: navegação, pesquisa
 
Linha 52: Linha 52:
  
 
[[Categoria:Coordenadorias]]
 
[[Categoria:Coordenadorias]]
 
 
 
== FAQ Departamento de Controle e Arrecadação==
 
{| class="mw-collapsible mw-collapsed"
 
! Align = "left" | 1. Estou tentando gerar uma Guia de Agravo no Site e diz que o numero único não existe, o que fazer?
 
|-
 
| Para gerar Guia deve de inserir o Número Único de Primeira Instância, apesar que é guia é de segunda mas o número informado não é de segunda.
 
|}
 
 
{| class="mw-collapsible mw-collapsed"
 
! Align = "left" | 2. Ao gerar Guia de Custas de Agravo, retorna mensagem "O número único ... não foi encontrado" como proceder?
 
|-
 
|Sempre que for emitir esse tipo de Guia na tela Emissão de Guias OnLine, o número único a ser informado é do processo Originário.
 
|}
 
 
{| class="mw-collapsible mw-collapsed"
 
! Align = "left" | 3. Estou tentando gerar uma Guia de Complementação de Diligências, mas não aparece o nome do Oficial, porque?
 
|-
 
|A Guia de Complementação de Diligências, somente estará disponível após o pagamento da diligência ao Oficial de Justiça seja confirmado pela instituição bancária. O pagamento ao oficial é encaminhado à instituição bancária e a confirmação do pagamento e processamento pode demorar até 10 dias úteis.
 
|}
 

Edição atual tal como às 14h21min de 24 de março de 2025

Portal da Coordenadoria Financeira

Bem-vindo à Coordenadoria Financeira!

Sobre nós

A Coordenadoria Financeira, unidade administrativa do Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso, tem por atribuição de coordenar, orientar, arrecadar recursos ao Poder Judiciário, realizar o gerenciamento dos recursos oriundos dos depósitos judiciais, Execução Orçamentária e Financeira da Fonte de Recursos do Tesouro e Recursos Próprios, Registro Contábil do Poder Judiciário do Estado de Mato Grosso.

A Unidade administrativa da Coordenadoria Financeira é composta pelo Departamento de Controle e Arrecadação (DCA), Departamento Financeiro (DF), Departamento do Fundo de Apoio do Judiciário (FUNAJURIS) e Departamento de Depósitos Judiciais (DDJ).

MISSÃO

“Garantir melhor utilização dos ativos financeiros no âmbito do Poder Judiciário de Mato Grosso, assegurando a moralidade, transparência e legalidade no lançamento das contas"

DEPARTAMENTOS

Departamentos
Departamento de Controle e Arrecadação
Departamento de Controle e Arrecadação
FUNAJURIS
FUNAJURIS
Departamento Financeiro
Departamento Financeiro
Depositos Judiciais
Depositos Judiciais


Disponível em "http://wiki.tjmt.jus.br//index.php?title=Coordenadoria_Financeira&oldid=8193"