Vilma Arrais

De WIKI
Revisão de 21h24min de 14 de junho de 2017 por Matheus.amorim (discussão | contribs)
(dif) ← Edição anterior | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para: navegação, pesquisa
Icone.mulher.png
Nome: Vilma Viana Arras
Matrícula: 1620
Cargo: Oficial de Justiça
Gestão: 2005-2007
Presidente da Gestão: Des. José Jurandir de Lima

Vilma Viana Arrais ingressou no Poder Judiciário de Mato Grosso no ano de 1986, exercendo o cargo de Oficial Judiciário da Comarca de Tangará da Serra, permanecendo até 10 de dezembro de 1990. Nessa mesma data, foi empossada como Oficial de Justiça daquela Comarca, passando também por Sorriso e Várzea-Grande. Após, foi colocada à disposição do SINJUSMAT, da Justiça Eleitoral e do Tribunal de Justiça de Mato Grosso.

Na secretaria do TJ, a servidora atuou no Departamento da 3ª Secretaria Cível e no Conselho da Magistratura, neste como Diretora, além de Coordenar a Área Judiciária até dezembro de 2006, quando se afastou para tratar de assuntos particulares até a sua exoneração.

No período em que esteve à frente da Coordenadoria, Vilma trabalhou pela informatização das rotinas processuais - judiciais e administrativas, atuando diretamente com a Área de Tecnologia da Informação em busca de celeridade e segurança na distribuição dos recursos. Além disso, ocupou-se em dar visibilidade à área, por ser a finalidade do Poder Judiciário. Para tanto, fez-se canal entre os servidores e a Alta Administração, levando a esta os anseios de todos.

Todo esse esforço e dedicação contribuíram para o êxito profissional da Cartorária Vilma Arrais, conforme ela mesmo descreve: "Sempre amei trabalhar no Poder Judiciário de Mato Grosso e posso afirmar, sem sombra de dúvida, ter vivenciado experiências muito edificantes em todo o período percorrido em minha carreira funcional e espero, realmente, ter contribuído positivamente com o Poder Judiciário de Mato Grosso. Todo o aprendizado e experiência vivenciados no Poder Judiciário de Mato Grosso durante os vinte e três anos em que fui servidora me acompanham até hoje e servem como alicerces para o meu desempenho profissional até os dias de hoje.".