Rosemeire Santini Pincerato

De WIKI
Ir para: navegação, pesquisa
Rose.jpg
Nome: Rosemeire Santini Pincerato
Matrícula: 6771
Cargo: Técnico Judiciário
Gestão 1: 2013-2015
Presidente da Gestão: Des. Orlando de Almeida Perri
Gestão 2: 2015-2016
Presidente da Gestão: Des. Paulo da Cunha

Rosemeire Santini Pincerato foi a única servidora, até o momento, a ocupar o Cargo de Coordenadora Judiciária por duas gestões inteiras (2013-2015 e 2016-2017).

Esse feito deve-se, principalmente, pela ação eficaz na redução do tempo de tramitação dos processos e cumprimento das metas do CNJ. Ações essas que, pelo bom direcionamento, conquistaram o ranking de Melhor Equipe da Área Judiciária dos Tribunais de Médio Porte do País por dois anos seguidos.

Além dessas importantes atuações, a Coordenadora Judiciária, à época, trabalhou efetivamente pela automatização de procedimentos e rotinas das secretarias, informatizando os dados estatísticos da área por meio de painéis eletrônicos com a função de divulgar e acompanhar os dados publicados. Tudo isso contribuiu substancialmente para o alcance das metas propostas no Plano Estratégico Institucional.

Antes, porém, de coordenar a área judiciária do TJMT, Rosemeire Pincerato assessorou a Vice-Diretoria-Geral, trabalhou no Departamento de Apoio ao Julgamento, na Diretoria da Seção Cível e no âmbito da Corregedoria-Geral da Justiça, atuou no Departamento de Apoio aos Juizados Especiais - DAJE. Atualmente, é diretora do Departamento da 1ª Secretaria de Direito Privado.