Euzeni Paiva de Paula Silva

De WIKI
Revisão de 17h08min de 1 de junho de 2017 por Matheus.amorim (discussão | contribs)
(dif) ← Edição anterior | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para: navegação, pesquisa
Icone.mulher.png
Nome: Euzeni Paiva de Paula Silva
Matrícula: 5952
Cargo: Analista Judiciário
Gestão 1 : 2003-2005
Presidente da Gestão: Des. José Ferreira Leite
Gestão 2 : 2005
Presidente da Gestão: Des. José Jurandir de Lima

Euzeni Paiva de Paula Silva, servidora do Tribunal de Justiça desde o ano de 1995, contribuiu na Coordenadoria Judiciária por duas gestões consecutivas. A primeira ocorreu entre março de 2003 a março de 2005, sob o comando do Desembargador José Ferreira Leite. Já a segunda gestão, também em 2005, coordenou a área judiciária até o mês de setembro.

Além da coordenação judiciária, atuou ativamente no Departamento da 3ª Secretaria Cível, no Departamento Judiciário Auxiliar - DEJAUX, Corregedoria-Geral da Justiça, Vice-Presidência, Coordenadorias Financeira e Administrativa e também na Vice-Diretoria-Geral. Hoje, a servidora desempenha importante papel no Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos - NUPEMEC.

À frente da Coordenadoria, Euzeni atuou na reestruturação física e organizacional da área judiciária, criando novos departamentos, cargos e funções de confiança e subsídios para a ampliação das vagas de Desembargadores. Ainda, concorreu para a regulamentação do Plantão Judiciário.